Construção de Marcas

Construção de Marcas

Não perca essa oportunidade!
de R$149,00 por R$75,03 à vista
ou em 5x de R$15,01

Sinopse

O Curso de Construção de Marcas, da categoria Comunicação, marketing e vendas, explica sobre a importância de se ter uma marca, missão, visão e valores, vamos falar ainda sobre „o que é branding e descataremos cases de grandes marcas brasileiras e traremos ainda várias dicas interessantes e importantes para que você tenha sucesso com a sua pequena, média ou grande empresa. Gostou desse curso? Então veja também o Comunicação Assertiva na Prática, Marketing Internacional e Facebook para Negócios.

Carga Horária

Esse curso tem duração de 80horas.

Conteúdo

  • A relevância de ter uma marca
  • A história do uso de marcas
  • Marcas e a estratégia empresarial
  • DNA de marca parte 1 - Propósito
  • DNA de marca parte 2 - Missão
  • DNA de marca parte 3 - Visão
  • DNA de marca parte 4 - Valores
  • Comprando histórias, construindo marcas
  • Aplicação parte 1 - Estratégia
  • Aplicação parte 2 - Táticas e execução de mercado
  • Gestão de marcas em canais Online e Offline
  • Gestão de marcas em pequenas empresas